Categories
International Shipping

Fatores que influenciam internacionais Custos de Envio

Como faço para comprar bens dos EUA que don t entregar fora do EUA? Esta é uma pergunta que é pesquisado muito frequentemente no Google. Muitos não estão cientes dos serviços incríveis e maravilhosos de companhias marítimas internacionais que transportam mercadorias compradas em jogar fora os preços formam loja online Amazon EUA ou através de qualquer outra concessionária para diferentes países do mundo. Se você está comprando dos EUA para vender no Reino Unido ou apenas quer tirar proveito de compras on-line barato EUA para uso pessoal, as companhias de navegação vir a calhar nestes dias.

Desfrute barato Transporte Internacional hoje
Existem inúmeras vantagens de frete internacional para clientes de varejo que estão decepcionados ao saber que oproduto não pode ser enviado de fora da América. Muitas vezes, os custos de envio adicionados pelos sites são exorbitantes para dumbfound os clientes. No entanto, o surgimento de uma série de empresas de navegação fez com que até mesmo alguém comprar um produto de um site nos EUA sentado em um país europeu pode agora aproveitar os serviços rentáveis ​​dessas empresas para ter um produto que ele já sonhou.

O preço do transporte marítimo internacional não é barato. Este é um fato que a maioria das pessoas estão conscientes. Isto é principalmente por causa de formalidades legais, documentação envolvida, e compensação dos costumes e pagar todos os tipos de impostos nos dois países. No entanto, por causa do avanço da embalagem e serviços de contêineres flexíveis, é hoje possível para as companhias de navegação para fornecer os seus serviços não apenas para grandes corporações, mas até mesmo para clientes de varejo que vivem na Europa que compram produtos pequenos ou grandes dos EUA a preços promocionais.

Não é só o transporte, através de rotas marítimas
A maioria das pessoas pensa de uma embarcação carregada de carga através de rotas marítimas como a única razão para os elevados custos de transporte marítimo internacional. No entanto, existem muitos outros fatores que afetam os custos de transporte, como pegar a carga do fornecedor e transportá-lo por meio de caminhão até o porto, embalá-lo e colocá-la dentro do navio, carga e descarga, e assim por diante. Se você foi seduzido pelo baixo preço da terra de um carro na loja de um revendedor nos EUA, você deve assegurar que a empresa de transporte que você escolher fornece serviços de Ro / Ro.

A consolidação é outra característica que pode salvar um monte de dinheiro para um cliente. Foi a perdiz de muitas pessoas que fazem uso do transporte marítimo internacional, que eles estão sendo cobrados mais do que o tamanho ea forma de suas demandas de produtos. As companhias de navegação tem a sua lógica do tamanho do recipiente. Consolidação permite que essas empresas para embalar vários produtos dentro do mesmo recipiente permitindo assim que um cliente a ser cobrada uma fração do montante total. Emboraesta é uma característica que é muito popular nos dias de hoje, vale a pena obter apólice de seguro para o trânsito para proteger o produto que você tão carinhosamente comprado dos EUA.

Você vai se surpreender ao saber que uma companhia de navegação tem que tomar folga das autoridades de transporte em muitos pontos. Há pelo menos 32 documentos a serem preenchidos dentro sozinho EUA para o transporte de um produto para fora do país!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *